segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lançamento do livro "Rota do Bairro da Beira-Mar"

Foi por volta de Maio de 2016 que a Suzana Caldeira me desafiou para um projeto que abracei logo com muito prazer, o de fazer um livro de turismo sobre Aveiro, em que as minhas ilustrações seriam as imagens que acompanhariam os textos. A Suzana Caldeira é guia turística e tem um projeto de passeios turísticos a Explore - Aveiro Walking Tour em Aveiro e deparou-se com a questão de não existir um guia de leitura acessível sobre Aveiro. Com base nos seus tours turísticos elaborou os textos, baseando-se sempre em documentação histórica e relatos de locais que o enriqueceram com histórias e curiosidades.
    Nasceu assim o primeiro volume dedicado ao Bairro da Beira-Mar, esperemos    que venham mais ;)

Para alguma encomenda ou informações, contactar por email: suzanannobre@gmail.com


Foto de Suzana Nobre.


O lançamento foi no dia 30 de Julho na Loja Cais à Porta e tivemos o prazer de ter muitos amigos e curiosos para conhecer esta edição :).


Foto de Carla de Menezes  As autoras :)

Foto de Carla de Menezes

Foto de Carla de Menezes

Foto de Carla de Menezes
Eu a tentar explicar de onde vêem as ilustrações do livro :)


6 comentários:

Miú disse...

Belíssima iniciativa – e o lançamento parece ter sido muito concorrido e animado. Mais uma vez, Suzana, muitos parabéns e muitas felicidades, merecidísssimas!
Um beijinho

Suzana disse...

Obrigada Miú, beijinhos :)

Luís Ançã disse...

Parabéns, Suzana. É um livro muito bonito e interessante. Os teus desenhos são lindíssimos (como sempre : ))

Rosário disse...

Muitos parabéns! Estou desejosa de ver! Estou a pensar ir a Torres Vedras. Podes levar?

Suzana disse...

Obrigada Luís e Rosário :) Rosário eu levo, claro :)

Celeste Vaz Ferreira disse...

Parabéns Suzana pelo livro que está lindo!