quarta-feira, 11 de maio de 2016

2º Encontro Internacional de Desenho de Rua de Torres Vedras - 1º dia

Pelo 2º ano participei no EIDR de TV, excelentemente organizado pelo André Batista e com a colaboração com a Câmara de Torres Vedras. No ano passado participei só um dia e este ano já fiquei dois, mas para o ano já me prometi que participo nos dias todos, porque de fato são dias fenomenais de partilha, convívio e reencontros e fiquei com imensa pena das oficinas que ficaram por fazer, porque cada uma é única e tudo o que se aprende é novo. Este ano fui convidada para dar uma oficina sobre detalhes e pormenores, o que duplicou o meu gosto por lá ter estado. Apesar da chuva e do mau tempo que fez alterar um pouco o plano previsto, tudo estava pensado ao pormenor e correu pelo melhor.

Aqui ficam os desenhos do primeiro dia com as oficinas de Joaquim Gonzalez (ES - as partes e o todo), Helena Monteiro (PT - desenhar árvores), António Procópio (PT - dar forma à foma) e Flávio Ricardo (BR - desenho noturno).










2 comentários:

L.Frasco disse...

Que maravilha de desenhos!
E é engraçado, Suzana, que pelos teus desenhos se percebe tão bem o sentido de cada workshop. Deve ter valido mesmo a pena!

Suzana disse...

Obrigada Luís :) Sim, procurei seguir à risca as oficinas e nota-se o meu esforço que às vezes fica um bocadinho bloqueado por tentar não me desviar do propósito. Mas sim, valeu bem a pena :)