sexta-feira, 29 de abril de 2016

Encontro em Abrantes

No sábado dia 23 foi dia do Encontro de Cadernos de Viagem em Abrantes. Decorria na Biblioteca António Botto a exposição "Meus queridos cadernos", em que participaram 27 convidados a expor as suas grandes e pequenas viagens em painéis individuais e em cadernos, e a componente individual de Javier de Blas, o artista convidado que está a fazer uma residência artística naquela cidade. Durante o dia tivemos oportunidade de desenhar pela cidade e no final da tarde, Javier fez a apresentação do seu livro "Viajero en Tinduf", um testemunho da sua passagem pelo campo de refugiados em Tinduf, onde conviveu com uma família saharaui, registando os seus hábitos diários e dando a conhecer a sua realidade, de modo a não serem esquecidos...




Á hora do almoço ninguém resistiu aos desenhos, acho que todos fomos desenhados por alguém :)


Durante a apresentação de Javier de Blas



O meu caderno, com as minhas viagens ao jardim :)




O meu painel com alguns desenhos

2 comentários:

Miú disse...

Parabéns, Suzana! Linda reportagem

Suzana disse...

Obrigada Miú :)