segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Uma casinha em Aveiro

Domingo de manhã saí com a máquina fotográfica mas pelo sim pelo não levei também o caderno e uma caneta, era dia de fazer de turista domingueira em Aveiro, coisa que não fazia há tempo:) Andei pelas ruelas do Beira Mar, fotografei casas e azulejos, uma paragem na Casa dos Ovos Moles (não pode falhar) e acabei por passar por uma ruela onde me demorei com o desenho de uma casinha que andava para registar faz tempo. Fiz apenas a caneta e pintei depois em casa. Ao passar pelo Cais dos Botirões deparei-me com uma pessoa que pensei ser chinesa a desenhar a paisagem, claro que fui logo cuscar, afinal era Coreana a fazer turismo e a desenhar a cidade para levar consigo no coração. Já tinha uma bela resma de desenhos, que não vi, estavam no hotel e desenhava, explicou-me ela, porque assim recordava melhor os lugares por onde passava :) Olhou para a minha caneta e disse "Ah , usas uma dessas canetas chinesas!", ao que respondi "Não, é japonesa..." afinal estava bem enganada, leu-me os caracteres todinhos em chinês, como nos enganam eheh... bem e deixei-a em paz porque por várias vezes frisou que gostava de desenhar em sossego...
E aqui está  casinha :)

2 comentários:

Miú disse...

A aguarela ficou adorável e a historieta também. :)

Suzana disse...

Obrigada Miú, adorei faze-la :)