sábado, 25 de janeiro de 2014

Olhar para cima...

Enquanto estudava no IADE , na altura situado no Chiado, dava muitos passeios pelas redondezas, para desenhar os pormenores dos telhados dos edificios, que são tão pitorescos. Fui à procura "daqueles telhados" que tinha desenhado mas não consegui encontra-los, ou foram recuperados ou mudaram de sítio :). Dirigi-me então ao largo da Igreja de São Soque que dessa altura fiz um desenho do "Quiosque da Sorte". Queria desenha-lo novamente, mas tal foi a minha desilusão, estava fechado e transformado num quiosque de esplanada pois tinha cadeiras amarradas em redor. Mas sem problema, os telhados da casa amarela da esquina da Rua Nova da Trindade encheu-me as medidas, e ali fiquei a olhar para cima :)

| canetas Pentel 04, aguarela sobre papel de aguarela | 



Sem comentários: